Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu anuncia segundo caso de Coronavírus Covid-19

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 9 de junho de 2020 - 1 Comentários

A cidade de Itiruçu  tem o seu segundo caso de Coronavírus. Por nota oficial  Prefeitura Municipal de  Itiruçu através da Secretaria Municipal de Saúde comunica a toda comunidade que foi confirmado o segundo caso "importado" da Covi-19 no município de Itiruçu.

Trata-se de uma pessoa do sexo feminino, idosa. O diagnóstico foi feito por Teste Rápido e a paciente encontra-se estável, em isolamento domiciliar e está sendo acompanhada pela equipe de saúde, bem como todas as pessoas que tiveram contato com a mesma.

Segundo informações da secretaria as medidas necessárias à manutenção do controle da doença no município estão sendo tomadas conforme os protocolos do Ministério da Saúde. Diante do segundo caso é recomendado as pessoas se mantenham  em  suas casas, mantendo o devido distanciamento social, hábitos higiênicos e se precisarem sair, usem máscaras.

O primeiro caso de Coronavírus em Itiruçu foi anunciado no ultimo sábado dia 06/06. (Relembre o caso),
O municipio ainda tem 66 pessoas em monitoramento e 425 foram liberadas do monitoramento e 62 teste rápido foram realizados.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Porra, Itiruçu logo logo acaba.. PREFEITURA TEM QUE DIVULGAR AS PESSOAS INFECTADAS, MAIS QUE DIREITO E DEVER INFORMAR A POPULAÇÃO, OS INFECTADOS ESTÃO ISOLADOS, MAIS OS FAMILIARES NÃO. TEMOS O DIREITO DE SABER QUEM É, NAO POR MENOSPREZAR OS INFECTADOS OU PARENTES E AMIGOS, MAS POR QUESTÃO DE UM CUIDADO MAIOR E ATENÇÃO MAIOR QUANDO TIVER UM CONTATO COM ESSAS PESSOAS, ESTIVER NO MESMO AMBIENTE COM ESSAS PESSOAS .. E QUE ANUNCE NO CARRO DE SOM TODOS OS DIAS PQ NA MINHA RUA TEM UMAS SENHORAS E SENHORES TEIMOSO.. AI NÃO BOTA FE.. A FAMILIA DOS INFECTADOS TBM DEVERIA TER UM POUCO MAIS DE CONSCIÊNCIA E PERMITIR A DIVULGAÇÃO DA PESSOA INFECTADA..

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE



 Gilnar