Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: 287 eleitores habilitados para concorrer as eleições 2020

Itiruçu : 287 eleitores estão habilitados para concorrer nas eleições 2020
Mesmo com a relação das eleições indefinidas devido a pandemia do Coronavírus o TSE está  fazendo cumprir os prazos  baseando-se que as eleições acontecerá dia 04 outubro.

Em Itiruçu diante do quadro político atual estão habilitados a candidatar aos cargos de  Prefeito, vice prefeito e vereadores  287 pessoas devidamente filiados distribuídos entre os quatros partidos  que deverão lançará candidatos para o pleito.

PSD e PDT formam a base da situação que tem a Prefeita Lorena Di Gregório juntamente com o vice-prefeito Junior Petrukio como pré candidatos a reeleição.  O  PP e PSB partidos de oposição tem três pré candidatos , Heron Castro e Dr. Alender Correa pelo PP e  Dr Ailton Cezarino pelo PSB.

Segundo o site do TRE Itiruçu tem 9.462 eleitores ,  sendo 4.491 do sexo masculino(47,5%)  e 4.971 do sexo feminino (52,5%).

Na próxima publicação sobre o assunto vamos divulgada os nomes dos pré candidatos vereadores e seus respectivos partido aguardem.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter