Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Falta de manutenção em poste deixa Itiruçu sem Energia por algumas horas

Braço de sustentação de fios de alta tensão de postes  na cidade de Itiruçu, gera risco a população podendo provocar acidente fatal caso seja atingida alguma pessoa que estiver no local no momento.
O Itiruçu Notícias vem denunciando estas irregularidades que ocorrem por toda cidade. Vários  postes antigos com braços de sustentação de madeira em alguns pontos da cidade,  é um risco grande e pode provocar acidentes.

Na madrugada desta sexta-feira a cidade de Itiruçu ficou sem energia, que segundo as informações teria sido causada por falta de manutenção em um dos postes na praça Vivaldo Bastos no centro cidade,  quanto  parte do braços de sustentação já em decomposição caiu na fiação.

Caso como este o Itiruçu Notícias constatou em outra áreas da cidade. O cidadão pode denunciar esta irregularidade  prevenindo acidente discando 116 atendimento da Coelba e solicitar a manutenção. É importante anotar o numero de protocolo.

Alguma publicações sobre o assunto:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter