Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Covid -19: Mais dois caso suspeito em Itiruçu , um já foi descartado

A Prefeitura de Itiruçu, através da Secretaria de Saúde, divulgou o Boletim Epidemiológico do Coronavírus, desta quinta-feira, 25 de junho,  constando mais dois caso suspeito de Covid-19.
Segundo a nota um caso já foi descartado e o outro aguarda o resultado do teste.

No acumulado foram registrado 11 casos suspeitos, com  4 casos confirmados positivos para Covid-19.    6 casos foram descartados e um   aguardando resultado.  Sendo que dos casos confirmados 2 já estão recuperados. 
O município esta com 90 pessoas sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde através da vigilância epidemiológica e 528 pessoas já foram liberados do monitoramento.

A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Itiruçu, através do telefone (73) 9 91 60 49 24.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter