Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com sintomas gripais, Brocador testa negativo de Covid-19

Com sintomas gripais, Brocador testa negativo de Covid-19
Depois dos boatos que apontava que Hernane "Brocador" estaria de Covid 19, o atleta através das redes sociais comentou sobre o caso:
"Apesar das notícias veiculadas hoje, eu não estou com covid, fiz os exames e já fui diagnosticado com dengue, que também requer cuidados que já estão sendo tomados".

Ainda na postagem, Hernane que esta na Bahia  em sua terra natal Bom Jesus da Lapa , afirmou que em breve estará de volta à preparação do clube, mas não precisou o dia. Vale lembrar que o Sport inicia a testagem com o restante do elenco nesta quinta-feira. Uma vez que, seguindo o protocolo de retomada às atividades presenciais, planeja a reapresentação para o início da próxima semana.

"Agradeço a todos pela preocupação e garanto que já já estarei de volta a preparação, esperando como todos, pela volta da nossa maior paixão, o futebol." concluiu o jogador.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter