Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Câmara de Vereadores afasta o Prefeito de Jequié Sérgio da Gameleira

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 16 de junho de 2020 - 0 Comentários

Por 10 votos favoráveis ao afastamento do Prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, e 6 favoráveis pela permanência, a Câmara de Vereadores recebeu a denúncia para o afastamento do chefe do executivo. O Prefeito Sérgio da Gameleira sofreu mais uma derrota na casa de leis.

Segundo informações do site Junior mascote oi eleita a comissão processante que vai julgar os atos de improbidade administrativa, já que o Prefeito foi denunciando por irregularidades no recolhimento do INSS dos servidores. Votaram favoráveis ao afastamento: Gilvan, Regis Silva, Careca, Laninha, Gutinha, Ivan do Leite, Collorido, Joaquim Caires, Guião e Tinho.

Ainda segundo o site votaram a favor da permanência do Prefeito: Zé Simões, Beto de Lala, Roque Silva, Marcinho, Pastoliro e Ramon Fernandes. Se abstiveram: Fiim e Guina. O vereador Dorival Junior se ausentou da sessão. O Prefeito Sérgio da Gameleira só será afastado após a publicação no Diário Oficial da Câmara a ser publicado nesta quarta-feira (17).

O vice-prefeito Hassan poderá assumir o cargo por 90 dias até que seja formata a comissão para julgar a denúncias e afastar de vez o prefeito.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar