Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Artistas de circo dependem de doações em Jaguaquara

Com a pandemia do novo coronavírus, artistas do Circo Superfantástico, parado há quatro meses em Jaguaquara, no sudoeste do estado, enfrentam dificuldades. O circo ficou impedido de apresentar espetáculos devido às medidas restritivas de combate à disseminação da covid-19, como a proibição de eventos desde o dia 18 de março. A informação é do blog Marcos Frahm.

O diretor do circo, Carlos Gomes, afirmou que o elenco é composto por 24 pessoas, incluindo cinco crianças e uma gestante. A equipe depende de ajuda da população, inclusive comerciantes, que levam ao Circo fraldas e alimentos.  "Nós dependemos da bilheteria para sobreviver, mas como não estamos podendo realizar os espetáculos, estamos contando com a ajuda da população. Alguns funcionários foram trabalhar na Ceasa da cidade e outros estão nas ruas vendendo ovos, se virando. É triste, né? Ver o circo assim. A gente nunca passou por isso antes", lamentou.

Ainda segundo informações do blog,  os artistas recebem doações no local onde o circo está armado, na rua Pedro Tavares Cafezeiro, no bairro Palmeira, em Jaguaquara. ”Nós pretendíamos sair daqui para armar o circo em Santo Antônio de Jesus, mas infelizmente não é possível ainda e não sabemos quando voltaremos e levar alegria para o povo”, disse o diretor.
 Foto: Blog Marcos Frahm

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter