Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Artistas de circo dependem de doações em Jaguaquara

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 29 de junho de 2020 - 0 Comentários

Com a pandemia do novo coronavírus, artistas do Circo Superfantástico, parado há quatro meses em Jaguaquara, no sudoeste do estado, enfrentam dificuldades. O circo ficou impedido de apresentar espetáculos devido às medidas restritivas de combate à disseminação da covid-19, como a proibição de eventos desde o dia 18 de março. A informação é do blog Marcos Frahm.

O diretor do circo, Carlos Gomes, afirmou que o elenco é composto por 24 pessoas, incluindo cinco crianças e uma gestante. A equipe depende de ajuda da população, inclusive comerciantes, que levam ao Circo fraldas e alimentos.  "Nós dependemos da bilheteria para sobreviver, mas como não estamos podendo realizar os espetáculos, estamos contando com a ajuda da população. Alguns funcionários foram trabalhar na Ceasa da cidade e outros estão nas ruas vendendo ovos, se virando. É triste, né? Ver o circo assim. A gente nunca passou por isso antes", lamentou.

Ainda segundo informações do blog,  os artistas recebem doações no local onde o circo está armado, na rua Pedro Tavares Cafezeiro, no bairro Palmeira, em Jaguaquara. ”Nós pretendíamos sair daqui para armar o circo em Santo Antônio de Jesus, mas infelizmente não é possível ainda e não sabemos quando voltaremos e levar alegria para o povo”, disse o diretor.
 Foto: Blog Marcos Frahm


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE