Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




A blogueira e namorado são mortos com mais de 70 tiros

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 8 de junho de 2020 - 0 Comentários

A blogueira e seinamorado são mortos com mais de 70 tiros
A blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos, e seu namorado, Adair Silva, de 31, foram alvejados por pelo menos quatro armas diferentes. De acordo com a perícia feita pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul no local da morte, os criminosos teriam usado no crime duas pistolas, calibres 9 mm e ponto 40, um fuzil 5.56 e uma espingarda 12. As informações são da revista Época.

Na sala da casa de Adair, em Araricá, foram encontrados 79 estojos dessas munições. Segundo o delegado Fernando Pires Branco, da Delegacia de Polícia de Sapiranga, a principal linha de investigação é que os homicídios tenham relação com o envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas.

“Sabemos que, depois de entrarem no imóvel, os bandidos tiveram uma breve conversa e então efetuaram os disparos. Pela brutalidade da ação, acreditamos se tratar de um possível acerto de contas”, disse o delegado. Adair já havia sido preso por porte ilegal de arma de uso restrito e de moeda falsa.

O casal foi assassinado no último dia 4. Os investigadores apontam que ao menos quatro pessoas participaram do crime. Os criminosos teriam chegado ao local por volta das 22h30min, em um carro preto, pulado a cerca do condomínio e arrombado a porta da casa.

Ainda segundo a polícia, a família da influencer afirmou que os dois namoravam há três anos, mas não moravam juntos. Ela morava em Campo Bom e o imóvel em Araricá era possivelmente alugado por Adair. Pessoas próximas ao casal serão ouvidas pelas autoridades para tentar elucidar o caso. Também serão analisadas imagens de câmeras de segurança das imediações.
Informações do Portal MSN.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar