Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Três elementos mortos em confronto com a PM em Barra do Choça

Uma operação policial terminou na morte de três pessoas na cidade de Barra do Choça, vizinha a Vitória Da Conquista, na tarde deste domingo (3). De acordo com as informações, os três foram atingidos após se envolverem em uma troca de tiros com com policiais da 79ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Eles chegaram a ser encaminhados para um hospital local, mas não resistiram e vieram a óbito. De acordo com as informações, eles estariam envolvidos com homicídios na cidade. Foram identificados como Henrique Mathias, Higor Ferreira e Vinicius Fernandes, os 3 elementos que tombaram em uma Operação Policial na tarde deste domingo (3), na cidade de Barra do Choça. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista. 
Fonte Poções 24hs.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter