Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Técnica de enfermagem do HGPV é encontrada morta em sua residência

A técnica de enfermagem, Rosimeire Barbosa Portugal, de 43 anos,  foi encontrada morta encontrada na manhã deste domingo (31/05), em sua residência, no bairro Malvina I em Jaguaquara.
Segundo as informações do Blog Marcos Frahm ao ser acionada após a descoberta do corpo, a polícia encontrou no local, seringas, ampolas e comprimidos que supostamente teriam sido utilizados por Rosimeire.

A mulher teria retornado recentemente de São Paulo e integrava o quadro de profissionais de saúde do Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, em Jequié, com atividade na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O corpo da  técnica de enfermagem foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal de Jequié, que deverá revelar a família as causas do óbito. Por meio de nota, a direção do HGPV lamentou a morte da servidora.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter