Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Secretários de Educação BA, PE e PI participam de webinar

Secretários de Educação BA, PE e PI participam de webinar
A Fundação Getulio Vargas (FGV) promove na próxima quinta, dia 28, às 10h, o webinar "Avaliação da aprendizagem na retomada das aulas". O encontro terá a participação de secretários estaduais de Educação do Piauí, Ellen Gera; de Pernambuco, Frederico Amâncio; e da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Ao lado do presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia, e do ex-presidente do INEP Francisco Soares, abordarão as estratégias adotadas e questões como processo de avaliação, desafios do ensino remoto e diagnóstico dos estudantes.

O encontro, em parceria com o Itaú Social e o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), faz parte da série de webinários "Desafios da educação básica em tempos de pandemia", organizada pelo Centro de Desenvolvimento da Gestão Pública e Políticas Educacionais da FGV, FGV Ensino Médio e FGV In Company. O evento terá transmissão pelo Zoom e Youtube. As inscrições estão abertas e são gratuitas.

Planejamento da retomada das aulas

Data: 28/5 (quinta-feira)

Horário: 10h às 11h
Inscrição: http://evento.fgv.br/retomadadasaulas

Palestrantes:
Ellen Gera - Secretário de Estado de Educação do Piauí
Frederico Amâncio - Secretário de Educação e Esportes do Estado de Pernambuco
Jerônimo Rodrigues - Secretário da Educação do Estado da Bahia
Luiz Miguel Garcia - Presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e Dirigente Municipal de Educação de Sud Mennucci - SP
Francisco Soares - Ex-presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), professor emérito da UFMG e membro do Conselho Nacional de Educação (CNE)

Moderação:

Marieta Ferreira - Diretora executiva da FGV Editora, do Sistema de Bibliotecas FGV e coordenadora do programa FGV Ensino Médio

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter