Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Salvador cria plano de apoio para educação a distância

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de maio de 2020 - 0 Comentários

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta tarde (15) um plano de apoio a educação a distância aos alunos da rede municipal, que estão sem aulas desde o decreto que suspendeu as atividades presenciais. O plano organizado será aplicado em duas etapas, com início nesta segunda (18).

Nesta primeira etapa, a prefeitura de Salvador utilizará a plataforma da rede de ensino paulista "Escola Mais", que ofertou gratuitamente, por meio de um contrato de cooperação entre a unidade de ensino e a gestão municipal.

A plataforma "Escola Mais Digital Salvador" atenderá inicialmente aos alunos do Fundamental II, que engloba estudantes do 6º ao 9º ano e do sistema de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os estudantes que possuem acesso a internet terão, pela manhã, das 8h às 12h20, aulas com os professores da rede paulista, que facilitarão acesso a conteúdos de caráter universal na grade de ensino. Na parte da tarde, os conteúdos aplicados atenderão ao critério "regionalização" e os próprios professores da rede municipal irão interagir por meio de lives. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE



 Gilnar