Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Salvador cria plano de apoio para educação a distância

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou nesta tarde (15) um plano de apoio a educação a distância aos alunos da rede municipal, que estão sem aulas desde o decreto que suspendeu as atividades presenciais. O plano organizado será aplicado em duas etapas, com início nesta segunda (18).

Nesta primeira etapa, a prefeitura de Salvador utilizará a plataforma da rede de ensino paulista "Escola Mais", que ofertou gratuitamente, por meio de um contrato de cooperação entre a unidade de ensino e a gestão municipal.

A plataforma "Escola Mais Digital Salvador" atenderá inicialmente aos alunos do Fundamental II, que engloba estudantes do 6º ao 9º ano e do sistema de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os estudantes que possuem acesso a internet terão, pela manhã, das 8h às 12h20, aulas com os professores da rede paulista, que facilitarão acesso a conteúdos de caráter universal na grade de ensino. Na parte da tarde, os conteúdos aplicados atenderão ao critério "regionalização" e os próprios professores da rede municipal irão interagir por meio de lives. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter