Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF e PM apreende droga no interior da Bahia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Militar da Bahia (CPRC CENTRAL) apreendeu cerca de 16 quilos de maconha.

A fiscalização ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), no km 393 da BR-116, próximo ao município de Santa Bárbara (BA). Os policiais abordaram um veículo HYUNDAI/HB20 com placas de Salvador (BA).

Ao entrevistar o motorista, um homem de 35 anos, ele apresentou bastante nervosismo. As forças de segurança fizeram uma busca no interior do automóvel, onde encontraram as drogas dispostas em pacotes que estavam escondidos no forro das portas e em compartimentos ocultos.

A droga, o veículo e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana (BA), para formalização do auto de prisão em flagrante e demais providências legais. O crime de tráfico de drogas previsto na Lei 11.343/2006 tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter