Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Itiruçu Notícias consegue reaproximar mais uma família

Em tempo de distanciamento social devido a pandemia do coronavírus, o Itiruçu Noticias através de suas redes sociais faz aproximação de uma família.
Em contato conosco através de rede social Luciane Silva solicitou ajudar para encontrar a família do seu Pai.  E em menos de 24 horas  através de alguns contatos conseguimos aproximar o sr Antonio Francisco Borges de 68 anos  e suas filhas Lucia Borges e Luciane Silva com familiares  em Itiruçu e região. (relembre o caso).

"Venho informar que  encontrei a família do meu pai. Meu muito Obrigada com a atenção dessa página. Pena que as notícias não são as melhores porém meu pai acabou ganhando vários sobrinhos" agradeceu Luciane Silva.

Infelizmente os irmãos de sr Antonio Francisco não estão mais vivos mas permaneçam em seu coração e na presença de seu sobrinhos. Agora só falta o contato de  América Borges, que segundo  as  informações está morando em Jaguaquara.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter