Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jaguaquara registra mais 04 casos confirmados de Covid19

O município de Jaguaquara já acumula 23 casos de Coronavírus confirmados, e mais 4 pessoas aguarda o resultados do teste e 13 pessoas foram curadas.
Secretaria de Saúde informou que nesta terça-feira  mais 4 caso foram  notificado positivos de COVID 19 no municipio. Coincidência ou não os casos foram aumentando após o afrouxamento nas medidas restritivas de abertura do comercio. Que apesar de escalonadas leva para ruas uma relativa quantidade de pessoas, apenas as academias, bares e igrejas está proibido à abertura.

Nas redes sociais muitas reclamações sobre o feriado que o comercio da cidade não respeitou:

"Que feriado foi esse que o comércio abriu? Os funcionários do comércio vão ficar em casa no dia 24 de junho ou eles vão receber hora extra?" contestou internauta.

"Quanto mais aumenta as pessoas com Covid 19 que o comercio abre mais " disse outra.

O prefeito de Jaguaquara prometeu que nesta quarta-feira sairá um novo decreto prometendo flexibilizar ainda mais a abertura do comercio.
"Discutimos hoje a elaboração de um novo Decreto que será publicado e entra em vigor a partir de quarta-feira pois devemos respeitar o decreto do governador que estabeleceu a antecipação de dois feriados (segunda e terça), e para a próxima semana retomaremos as discussões no sentindo da flexibilização do funcionamento de segmentos que não estão sendo contemplados até o momento, a saber, bares, igrejas e academias.
Esperamos poder restabelecer as nossas atividades tão logo que pudermos sem colocar em risco a saúde de nossa população." Comenta Juliano. 

O pronunciamento  do prefeito foi antes de tomar conhecimento do surgimento de mais 4 caso no municipio.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter