Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Homem conduzido uma moto é detido após furar barreira sanitária

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de maio de 2020 - 0 Comentários

Um homem conduzido uma moto desrespeitou a ordem dos agentes que trabalhavam na barreira sanitária em Itiruçu  furando o bloqueio ao ser abordado pela equipe da prefeitura. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira(15) na barreira sanitária que fica entre na entra da cidade de Itiruçu acesso a BA 250 sentido a Entroncamento de Jaguaquara.

Segundo as informações o homem que seria cobrador de prestação foi contido pela Policia Militar tendo a moto retida  além sofrer de multa pelo descumprimento da lei,  o Decreto municipal  nº 039 de  20 de abril  de  2020 que dispõe sobre a reformulação das medidas introduzidas para enfrentamento da emergência decorrente da Pandemia do Coronavírus (COVID19), no município, com vistas a impedir o ingresso ou permanência de pessoas que não tenham vínculo empregatício ou relação com atividade local.

Diante das exigências do decreto pra evitar transtornos é aconselhável as pessoas que não tem vínculos empregatícios em Itiruçu evitar fazer qualquer tentativa de entrar na cidade tanto vigilância Sanitária quanto a Policia Militar estão atentos para qualquer tentativa de burlar a lei.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar