Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Homem conduzido uma moto é detido após furar barreira sanitária

Um homem conduzido uma moto desrespeitou a ordem dos agentes que trabalhavam na barreira sanitária em Itiruçu  furando o bloqueio ao ser abordado pela equipe da prefeitura. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira(15) na barreira sanitária que fica entre na entra da cidade de Itiruçu acesso a BA 250 sentido a Entroncamento de Jaguaquara.

Segundo as informações o homem que seria cobrador de prestação foi contido pela Policia Militar tendo a moto retida  além sofrer de multa pelo descumprimento da lei,  o Decreto municipal  nº 039 de  20 de abril  de  2020 que dispõe sobre a reformulação das medidas introduzidas para enfrentamento da emergência decorrente da Pandemia do Coronavírus (COVID19), no município, com vistas a impedir o ingresso ou permanência de pessoas que não tenham vínculo empregatício ou relação com atividade local.

Diante das exigências do decreto pra evitar transtornos é aconselhável as pessoas que não tem vínculos empregatícios em Itiruçu evitar fazer qualquer tentativa de entrar na cidade tanto vigilância Sanitária quanto a Policia Militar estão atentos para qualquer tentativa de burlar a lei.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter