Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem morre em acidente no Mato grosso será velado em Irajuba

Acidente fatal causa morte Gildinei Gomes Palma, 41 anos, natural de Jaguaquara. O acidente ocorreu na noite de sábado (9), na MT-242, rodovia que liga Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) ao Município de Nova Ubiratã (a 165 km de Sinop). Segundo as informações é que Gildinei será sepultado em vilarejo km 70, município de Irajuba.
No acidente também vitimou Laerte Lima Santos, 32 anos, que era policial militar no Distrito de Boa Esperança, localizado a cerca de 40 km de Sorriso no estado do Mato Grosso.
O motorista da carreta não ficou ferido.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o carro era conduzido por Laerte e Gildinei estava como passageiro. A suspeita é que o veículo tenha invadido a pista contrária e atingido a carreta.
“Chegando no local foi verificado que se tratavam de duas vítimas fatais. São vítimas de politraumatismo, vários ferimentos. (Quando) chegamos, estavam sem sinais vitais. Não chegaram a ficar presas nas ferragens”, explicou o sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros.

“O motorista da carreta está bem. Inclusive, ele quem nos passou informações iniciais falando que o carro foi desviar de um veículo que estava fazendo ultrapassagem, aí perdeu o controle e acabou invadindo a pista dele”, complementou o bombeiro.

Os dois estavam em um Fiat Pálio Weekend prata, que colidiu com uma carreta Scania branca. O carro era conduzido por Laerte e Gildinei estava como passageiro.

“O motorista da carreta está bem. Inclusive, ele quem nos passou informações iniciais falando que o carro foi desviar de um veículo que estava fazendo ultrapassagem, aí perdeu o controle e acabou invadindo a pista dele”, complementou o bombeiro.


Segundo as informações do Site Piraí Notícias em rede sociais com palavras de comoção e tristeza 0 irmã de Gildinei, deu as  informações sobre os procedimentos fúnebres:

 "Quero com muita tristeza em meu coração , dizer que o corpo de meu amado e único irmão que Deus deu, está a caminho da Bahia, chegará por volta de 0:00 de amanhã terça feira no vilarejo km 70, município de Irajuba. Tenho certeza que muitos o conheceram e se sintam acolhidos por nossa família para dar o adeus a nosso menino. Será uma cerimônia rápida, pois estamos vivendo um momento também muito delicado com essa crise de Pandemia do Covid-19, mas todas as providências já foram tomadas pela excelente equipe de vigília Sanitária da Cidade , disponibilizando máscara e verificando a temperatura na chegada da residência de  meus amados pais que hoje sofrem a perda de se filho e único Neto homem da família.

 Descanse em paz meu irmão. O enterro será realizado no período da manhã ainda se assim nosso bom Deus nos permitir pois a dor é muito grande e nosso menino está fazendo uma longa viagem de Mato Grosso pra cá. Desde já Deus abençoe a todos. Só pedimos a todos evitar aglomeração isso pensando na saúde de todos".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter