Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

General no Ministério da Saúde com a missão de libera a cloroquina

Após a demissão de Nelson Teich, o general Eduardo Pazuello assume o Ministério da Saúde já com a determinação de Bolsonaro para que assine protocolo que libera o uso da cloroquina para todos os pacientes com Covid-19 no Brasil

O general Eduardo Pazuello assume o Ministério da Saúde, após a demissão do ex-ministro Nelson Teich, já com a determinação por parte de Bolsonaro para que libere o uso da cloroquina para todos os pacientes com Covid-19 no Brasil, informa o jornal Estado de S. Paulo.
A recomendação atual é para que a cloroquina seja administrada apenas em pacientes que apresentem casos mais graves de Covid-19.

Técnicos do Ministério da Saúde afirmam que as regras para o protocolo do uso da cloroquina seja divulgado na próxima semana.
A cloroquina foi o pivô da demissão de Teich, que se recusou a modificar o protocolo e, portanto, ampliar o uso da substância em pacientes com coronavírus.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter