Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Fiol transformará Jequié num grande pólo industrial, afirma João Leão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de maio de 2020 - 0 Comentários

Fiol transformará Jequié num grande pólo industrial, afirma João Leão

“A Ferrovia da Integração Oeste Leste (Fiol), vai sair, será um grande canal de exportação, e transformará Jequié num grande pólo industrial, com capacidade para processar a produção agrícola do Oeste e a riqueza mineral da região”. A afirmação foi feita pelo vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, ao participar da live promovida pelo deputado estadual Zé Cocá (PP), ao lado do vice-prefeito de Jequié, Hassan Iossef, e do presidente da Câmara de Vereadores, Tinho.

O secretário de Desenvolvimento Econômico classificou a Fiol como uma obra de todos os tempos, excepcional para Jequié, que vai atrair a implantação de siderúrgicas e fábricas de granitos, considerando que a região é rica em minérios. O impacto social, avaliou, será muito grande, com a geração de empregos e renda e melhores condições de vida para a população.

João Leão, que é também presidente estadual do PP, disse que Jequié precisa de uma boa e segura gestão pública, e reafirmou a pré-candidatura de Zé Cocá a prefeito da cidade, destacando a atuação do deputado junto ao governador e aos secretários, “sempre reivindicando e atraindo obras e investimentos na cidade”.

Respondendo às inúmeras perguntas dos internautas, Zé Cocá, Tinho e Hassan lamentaram os equívocos da atual administração, que suspendeu os contratos Reda, deixando famílias desesperadas, e não pagou ainda os salários de abril dos servidores públicos. “A arrecadação tributária de Jequié é pequena, mas não caiu nesse período em relação aos anos anteriores”, pontuou o vereador Tinho, acrescentando que "não existe nenhum motivo que justifique o atraso de salários”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar