Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Fim de maio muito gelado em diversaas regiões do Brasil

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de maio de 2020 - 0 Comentários

Fim de maio muito gelado em diversaas regiões do Brasil
A última semana de maio de 2020 está tendo noites e começos de manhãs gelados em muitas áreas do país por causa da passagem de uma grande e forte massa de ar frio de origem polar que começou a se espalhar sobre o Brasil no início da semana.
O frio intenso da madrugada desta quarta-feira, 27 de maio, causou geada em muitas áreas dos estados do Sul, nos estados de São Paulo e no Sul de Minas Gerais.

Na Região Sul, a menor temperatura medida pelo INMET foi de -1,8°C em General Carneiro, no Paraná. No Sudeste, a menor temperatura ocorreu em Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, com -1,7°C. Na Região Centro-Oeste, a menor temperatura em 27 maio registrada pelo INMET foi de 3,8°C em Rio Brilhante, em Mato Grosso do Sul.

O centro desta massa de ar frio, que é a região onde o frio é mais intenso, passou sobre o Sul do Brasil nesta quarta-feira, 27, e se desloca para o leste de São Paulo nesta quinta-feira, 28. Assim, a Região Sudeste tende a esfriar mais ainda. Ainda há condições para geada ao amanhecer nos três estados da Região Sul, no sul de São Paulo e na serra da Mantiqueira, em áreas dos estados de São Paulo, Minas Gerais (Sul de Minas) e Rio de Janeiro.

Durante a sexta-feira, 29, o centro do ar frio já estará no mar, mas perto do litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro, mss ainda vai causar bastante frio.
O frio diminui no último fim de semana de maio, a medida que esta forte massa de ar frio de origem polar for se afastando do país.
Fonte Clima Tempo


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE