Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Associação de Árbitros faz campanha para ajudar arbitros associados

Associação de Árbitros faz campanha  para ajudar arbitros associados
A Associação de Árbitros da Bahia - AEBA , está unida com os árbitros nesse momento tão difícil, devido à pandemia de Covid-19 .
Já  foram realizadas diversas ações e segundo o presidente da associação José Francisco Neto, por ética e respeito a esses, não estão vangloriando por essas e sim muito felizes em estar colaborando com os mesmos. "Estamos juntos nas horas boas e nas horas ruins" disse ele.

Segundo informações do diretor  diversos  colegas da arbitragem estão passando por sérias necessidades financeiras e a AEBA está trabalhando fortemente para auxiliá-los, fazendo a sua parte.
"Estamos com uma campanha de arrecadação de alimentos e demais produtos para suprir as necessidades básicas dos mesmos" reforço o presidente.

"Vamos juntos nos Unir e em um Ato de Humanidade e Solidariedade, colaborar com os mesmos.
É momento de união e não de egos" completou.

Devido a pandemia, a AEBA  esta  trabalhando dentro das normas estabelecidas e solicita  que for fazer doações  procure antes através dos contatos. As doações podem ser realizadas na sede da AEBA no endereço: Praça Castro Alves, 01 - 05 - Centro, Salvador - BA, 40020-160.
"Faça sua doação. Contamos com seu apoio!"  finalizou o presidente da associação José Francisco Neto

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter