Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Alerta Total : 361 casos confirmados de Coronavírus em Jequié

Alerta Total : 361 casos confirmados de Coronavírus em Jequié
A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social. O Boletim Epidemiológico do Coronavírus, desta sexta-feira, 29, atualizado às 19h, que apresenta uma forte ascensão na curva de novos casos, com mais 32 pessoas confirmadas com a doença, perfazendo um total de 361 casos positivos. Destes, 193 foram diagnosticados por meio do método laboratorial RT-PCR. 122 pacientes encontram-se recuperados e não apresentam mais os sintomas da doença. Os que estão em quarentena somam 1771 pessoas.

Estes são os dados atualizados desta sexta:

  • 361 casos confirmados (pessoas que testaram positivo para Covid-19), destes, 122 casos foram recuperados;
  • 19 óbitos (sendo 12 por residência; e 7 por ocorrência);
  • 979 casos suspeitos (pessoas que apresentaram sinais e sintomas de síndrome gripal e foram notificados para Covid-19);
  • 571 casos descartados (pessoas que testaram negativo para Covid-19;
  • 47 casos aguardando resultado (pessoas que realizaram o exame e aguardam o resultado);
  • 1771 casos em (pessoas que apresentam sinais e sintomas respiratórios/contatos com casos suspeitos e confirmados de covid-19/casos confirmados de covid-19).
A pessoa que tiver dúvida sobre a doença ou apresentar os sintomas do Coronavírus, devem acionar o Disque Covid Jequié, através dos telefones (73) 98866-2779 ou (73) 98866-2164.
Informações/Prefeitura Municipal de Jequié










Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter