Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

AEBA anuncia curso online para árbitros de futebol da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de maio de 2020 - 0 Comentários

AEBA anuncia curso online para árbitros de futebol da Bahia
A Associação de Árbitros do Estado da Bahia –  AEBA, através da Escola de Arbitragem AEBA, visando a sua responsabilidade em orientar profissionalmente, capacitar e lutar em prol da categoria, retoma as atividades com os árbitros de futebol, lançando a Primeira Edição do Curso de Virtual de Revisão de Regras e Orientação para Árbitros (as) de Futebol – exclusivo para Árbitros de Futebol atuantes no Estado da Bahia. 

O curso é Gratuito e as atividades serão 100% virtuais, iniciando no dia 15 de junho e irão seguir cronograma, até ultima semana do mês de outubro de 2020. Não haverá encontro presencial com os mesmos, devido à pandemia de Covid-19, respeitando todas as normas específicas do governo.
Neste momento de incertezas, estamos trazendo uma oportunidade para aqueles que querem exercitar as regas, trocar ideias e informações com colegas da modalidade, neste momento de dificuldade.

Talvez não seja uma maneira ideal de realizar um treinamento como esse, porém a melhor alternativa que a AEBA encontrou para o momento, cumprindo seu papel no estado.

Poderão participar árbitros de todo o estado da Bahia (não somente associados AEBA) mediante inscrição, a qual se inicia na data de hoje e se estende até o dia 12/06.   Além disso,  poderão participar árbitros atuantes que já possuem curso de formação de Arbitragem de Futebol.

Para saber todas as informações deste curso , acesse o site da AEBA (Clique Aqui)  ou diretamente na Matéria do Blog da AEBA (Clique Aqui) .

A AEBA  alerta que se deve ler todas as orientações antes de se Inscrever é muito importante.
As Inscrições que, não contemplar os requisitos mínimos, principalmente caso árbitros de outros estados se inscreverem, essas serão automaticamente canceladas e não serão homologadas.

Mais informações e ou esclarecimentos de dúvidas, a AEBA  disponibilizou o endereço de e-mail escoladearbitragemvirtualaeba@gmail.com. Faça sua  a inscrição Clicando Aqui


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE