Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




AEBA anuncia curso online para árbitros de futebol da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de maio de 2020 - 0 Comentários

AEBA anuncia curso online para árbitros de futebol da Bahia
A Associação de Árbitros do Estado da Bahia –  AEBA, através da Escola de Arbitragem AEBA, visando a sua responsabilidade em orientar profissionalmente, capacitar e lutar em prol da categoria, retoma as atividades com os árbitros de futebol, lançando a Primeira Edição do Curso de Virtual de Revisão de Regras e Orientação para Árbitros (as) de Futebol – exclusivo para Árbitros de Futebol atuantes no Estado da Bahia. 

O curso é Gratuito e as atividades serão 100% virtuais, iniciando no dia 15 de junho e irão seguir cronograma, até ultima semana do mês de outubro de 2020. Não haverá encontro presencial com os mesmos, devido à pandemia de Covid-19, respeitando todas as normas específicas do governo.
Neste momento de incertezas, estamos trazendo uma oportunidade para aqueles que querem exercitar as regas, trocar ideias e informações com colegas da modalidade, neste momento de dificuldade.

Talvez não seja uma maneira ideal de realizar um treinamento como esse, porém a melhor alternativa que a AEBA encontrou para o momento, cumprindo seu papel no estado.

Poderão participar árbitros de todo o estado da Bahia (não somente associados AEBA) mediante inscrição, a qual se inicia na data de hoje e se estende até o dia 12/06.   Além disso,  poderão participar árbitros atuantes que já possuem curso de formação de Arbitragem de Futebol.

Para saber todas as informações deste curso , acesse o site da AEBA (Clique Aqui)  ou diretamente na Matéria do Blog da AEBA (Clique Aqui) .

A AEBA  alerta que se deve ler todas as orientações antes de se Inscrever é muito importante.
As Inscrições que, não contemplar os requisitos mínimos, principalmente caso árbitros de outros estados se inscreverem, essas serão automaticamente canceladas e não serão homologadas.

Mais informações e ou esclarecimentos de dúvidas, a AEBA  disponibilizou o endereço de e-mail escoladearbitragemvirtualaeba@gmail.com. Faça sua  a inscrição Clicando Aqui


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar