Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

TRE volta fazer cadastramento biométrico em Itiruçu


Na próxima segunda-feira o Tribunal Regional Eleitoral -TRE, faz nova etapa de cadastramento biométrico em Itiruçu. As informações  foi dada pela prefeita de Itiruçu Lorenna Di Gregório ao Itiruçu Notícias.  
Segundo a Prefeita a prefeitura dará todo suporte para  o TRE permanecer em Itiruçu do  dia 12 de agosto até  31 de outubro de 2019 quando encerram o cadastramento no município.

Itiruçu tem  até o momento 9.301 (73,68% da população) e foram  Biometrizados: 6.353 (68,30% do eleitorado) faltando ainda realizar o cadastramento biométrico 2.948 eleitores.

O procedimento é obrigatório e o cidadão que não atender ao chamado terá seu título cancelado.  Para ser atendido, o eleitor poderá,  utilizar o serviço de agendamento, a ser disponibilizado por meio do site do TRE-BA.

Em caso de cancelamento, o eleitor poderá enfrentar alguns contratempos em relação a outros documentos que dependem da certidão de quitação eleitoral. A quitação é exigida, por exemplo, para obter passaporte ou carteira de identidade; adquirir empréstimos nas autarquias, nas sociedades de economia mista, nas caixas econômicas federais e estaduais, nos institutos e caixas de previdência social, bem como em qualquer estabelecimento de crédito mantido pelo governo, ou de cuja administração este participe, e com essas entidades celebrar contratos; inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública, e neles ser investido ou empossado; renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo; e etc.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter