Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia prende casal são presos acusado por trafico de drogas





Uma ação policial envolvendo equipes que integram a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, resultou na apreensão de 167 pedras de crack, uma espingarda calibre 12, com quatro munições, e um simulacro de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (2). 


Rejane Mendes de Almeida, flagrada com os entorpecentes, no bairro Terezópolis, foi autuada por tráfico de drogas. Enquanto Erinaldo Alves dos Santos estava com a arma e as munições. O material apreendido com a dupla será enviado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Contando com policiais civis das unidades territoriais de Catu, Aramari e Entre Rios, além de equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Alagoinhas, as diligências cumpriram cinco mandados de busca e apreensão.
Fonte Informe Baiano

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter