Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Três equipes já estão classificadas para semifinal


Com o grupo A definido e uma vaga do grupo B a ser definida na próxima Rodada foi assim que terminou a rodada deste  domingo (04) do Campeonato Municipal de Futebol.

A rodada começou as  08 horas da manhã com a UDI  goleado o Força Jovem por 5 a 1  . NO jogo que valia a vaga para semifinal entre Portuguesa e o Arsenal  ficou no empate  e a decisão ficou para a ultima Rodada, quando o Arsenal enfrenta a UDI já classifica em primeiro do grupo  e Portuguesa x Força Jovem que joga apenas pra cumprir tabela, já a portuguesa necessita da Vitória  para sonhar com a Classificação
.
A rodada vespertino as 13hs30min o Juventos mais uma vez realizou um grande jogo e depois da terceira vez concecutiva sair na frente do placar tomou mais uma virada. A equipe do Bairro Roberto Dí Gregório (Agarradinho) vencia o jogo por 2 a 0 mas a boa equipe do Morro (Povoado de Lafaiete Coutinho)  atual campeã da Copa do Café  conseguiu a virada para 3 a 2 e conquistou a primeira colocação do Grupo A.

Os Jogos foram realizados no Estádio Yagil Castilho Fontoura. A competição é uma realização da competição Liga Itiruçuense de Futebol.
(Fotos do Juventos)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter