Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória acumula quatro derrotas consecutivas na Serie B


O recesso para Copa América acabou mais o Vitória continua o mesmo e o caminho para serie continua ainda mais próximo. Na  partida desta noite só confirmou a má fase e a lanterna da Série B, o para  Vitória.
No jogo contra o Cuiabá o rubro negro baiano assumiu definitivamente a posição de pior equipe da serie B .
Dentro de campo, enredos parecidos entre o primeiro e o segundo tempo. Nas duas etapas, o Rubro-Negro tentou pressionar nos minutos iniciais, mas cedeu espaço enquanto o cronômetro rolava. Na primeira metade da partida, o Dourado foi cirúrgico e abriu o placar na primeira chance que teve. No segundo tempo, depois de segurar o ímpeto inicial do adversário, a equipe mato-grossense apenas controlou o jogo e garantiu o triunfo por 1 a 0, após mais de dois meses de jejum.

Com o resultado desta noite, o Cuiabá subiu cinco posições: está em 10º, com 11 pontos. O Vitória segue na lanterna, com apenas quatro pontos.

O Vitória volta a campo no dia 19 deste mês, quando recebe o Criciúma no Barradão, pela 10ª rodada da Série B. O Cuiabá entra em campo no dia 15, em casa, onde enfrenta o Sport

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter