Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeito manda tirar outdoor do aeroporto Glauber Rocha


Herzem Gusmão (MDB), prefeito de Vitória da Conquista (BA), mandou tirar outdoors do governo da Bahia em que anuncia inauguração de aeroporto na cidade que homenageia o cineasta Glauber Rocha.
Segundo informações da imprensa local o objetivo de boicotar o governador Rui Costa (PT). que pretende receber nesta terça-feira (23) o presidente Jair Bolsonaro e convocou aliados para forçar vaia contra o governador petista Rui Costa e ovacionar o presidente durante a abertura do aeroporto.
A tentativa seria para tentar limpar a barra após declaração xenofóbica contra nordestinos.
ouça da declaração do presidente:

“Absurdo! Prefeito de Vitória da Conquista, em flagrante ato de censura e truculência, mandou derrubar placas de outdoors sobre o novo aeroporto de Vitória da Conquista do governo da Bahia. Além de querer impedir a participação do povo, quer impedir que ele seja informado”, publicou o deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) no Twitter.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter