Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pela nona vez! Brasil conquista o título da Copa América


A grande final da Copa América 2019  o Brasil apesar de um inicio ruim na competição fez jus o mando de campo e conquistou o titulo.
A final contra a seleção peruana começou nervosa para a Seleção Brasileira, que viu o Peru criar duas boas chances em cinco minutos de jog, mas só foi um susto e aos 14 minutos, Gabriel Jesus recebeu lançamento na direita, driblou a marcação e cruzou na medida para Everton, que apareceu livre na área e emendou o chute fazendo explodir a torcida presente no Maracanã.
Mas o Peru aos 40 minutos, reagiu quando a arbitragem pegou um toque de mão dentro da área assinalando pênalti para os peruanos. Foi aí que o VAR entrou em ação e a tensão tomou conta do estádio. Com penalidade confirmada, Guerrero deixou tudo igual, aos 43: 1 a 1. 

Mas o empate durou pouco, nos acréscimos da primeira etapa, Arthur deu belo passe para Gabriel Jesus, que bateu rasteiro no cantinho sem dar chances para defesa do goleiro Gallese.
A seleção brasileira perdeu aos 24, o jogador Gabriel Jesus que foi expulso e com vantagem numérica, os peruanos ensaiaram uma pressão no ataque, mas aos 41, o árbitro marcou pênalti para a Canarinho depois que Everton foi derrubado na área. Com a bola na marca da cal, Richarlison bateu com segurança e fechou a conta. Este é o nono titulo da Copa América que o Brasil conquista.
O Brasil ainda teve o melhor jogador da Final Everton,  o pêrmio Play Fair  o melhor goleiro   Alison o artilheiro da competição  Everton  e ainda foi escolhido o melhor Daniel Alves  com o melhor jogador da competição.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter