Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Palmeiras é campeão da Copa 2 de Julho sub 15

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 12 de julho de 2019 - 0 Comentários





O Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 e conquistou o título da 11ª edição da Copa 2 de Julho sub 15, na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Wendel, que aproveitou a falha do zagueiro Carlos, para bater na saída do goleiro.

O título coroou a campanha palmeirense na atual edição da Copa 2 de Julho. Ao todo, foram oito jogos disputados com sete triunfos e apenas uma derrota. A equipe ainda teve o melhor ataque, com 35 gols marcados e apenas um gol sofrido. Já o Atlético, bateu na trave pela segunda vez na competição. Em 2015, o Bahia derrotou o Galo na final.

Além do troféu o Palmeiras obteve algumas premiações individuais. Murilo Dangelo, eleito o melhor goleiro e o meia Robinho, como o melhor jogador do torneio. “Estamos muito felizes com o resultado de hoje que coroa o ano maravilhoso que estamos tendo. Quero agradecer a todos os organizadores da competição pelo ótimo campeonato”, declarou o treinador do Palmeiras, Lucas Andrade.

Nesta 11ª edição, contou com a participação de 40 equipes, sendo muitas delas do interior e da capital baianos e de estados como São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Pará. Também teve a presença da equipe Brausa, dos Estados Unidos.

Além da capital, outras sete cidades sediaram jogos da competição: Lauro de Freitas, Saubara, Feira de Santana, São Francisco do Conde, Maragojipe, Cachoeira e Mata de São João. Ao todo, foram 95 jogos realizados em todas as cinco fases da competição.


A Copa 2 de julho é organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado do Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da Federação Baiana de Esporte de Participação (FBDP), tem o objetivo de fomentar o esporte na Bahia e revelar talentos do futebol, gerando oportunidade de trabalho para os jovens.
Ascom/Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE