Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Palmeiras confirma chegada de ex-atacante do Flamengo


O Palmeiras confirmou nesta terça-feira a contratação de dois atacantes. Luiz Adriano, de 32 anos, deixou o Spartak de Moscou, da Rússia, para assinar vínculo por quatro temporadas. Já Henrique Dourado, de 30, fechou contrato de empréstimo até o fim do ano após ser liberado pelo Henan Jianye, da China, que pagará inclusive os salários dele.

Dourado já passou pela equipe alviverde em 2014, quando marcou 18 gols em 39 jogos. Ele foi, inclusive, o autor do primeiro gol oficial do Palmeiras no Allianz Parque, há cinco anos.
O atacante defendeu o clube entre abril e dezembro daquele ano e foi o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 16 gols. Após deixar o Palmeiras, o jogador defendeu no Brasil o Cruzeiro, o Fluminense e o Flamengo. Em fevereiro deste ano, ele se transferiu para a China, mas fraturou a perna logo na estreia.

O atacante já trabalhou com o elenco na Academia de Futebol nos últimos dias. Segundo o técnico Luiz Felipe Scolari, Dourado vai precisar de mais umas semanas para se recuperar da fratura para poder ter condições de estrear.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter