Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lagedo do Tabocal: Bandidos tombam em confronto com a PM


Na manhã desta quinta feira (18), a polícia militar de Lajedo do Tabocal, sudoeste baiano enquanto fazia incursões a fim de combater a criminalidade foram recebidos a tiros por dois indivíduos armados na localidade do São Pedro, zona rural do município.
A Policia Militar revidou  o ataque  conseguindo balear Juan Paz da silva, 26 anos e Saulo dos santos oliveira de idade não revelada, que apesar de serem socorridos para o hospital, não resistiram e morreram antes de dar entrada na unidade.
Segundo informações do Blog Piraí notícias, os dois elementos  já tinha passagem pela policia  suspeitos de  homicídios, assaltos, tráfico de drogas e roubos  que para as polícias civil e militar eram de altíssima periculosidade, procurados pelos órgãos de segurança do estado.

Os dois elementos que ainda de acordo com a polícia estavam escondidos a meses na região, fazendo assaltos e cometendo outros crimes. 
O DPT de Jequié foi acionado e removeu os corpos, o delegado local, Dr. Arão Borges já estava no local  garantiu já ter começado a ouvir a família e os procedimentos devem finalizar nos próximos trinta dias. 

Com eles foram apreendidos: 02 (dois) Revólver calibre 32, sendo 04 deflagradas, 03 picotadas e 02 intacta; aproximadamente 400g de substância análoga à maconha; e uma máscara. Segundo ele todo material já está sendo encaminhado para o fórum para finalizar o inquérito.   

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter