Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Juazeirense nos pênaltis conquista vaga para disputa o acesso


Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense voltou a empatar com o Iporá-GO, agora por 0 x 0 no Estádio Francisco José Ferreira. Com isso, o jogo foi para a disputa por pênaltis e quem levou a melhor foi o Cancão de Fogo que venceu por 4 x 3 e avançou às quartas de final da Série D ficando a dois jogos do acesso para Série C do Brasileiro.

O goleiro Gleibson, da Juazeirense, foi o destaque ao defender dois pênaltis. Rodriguinho, Toni Galego, Nino Guerreiro e Ewerton marcaram nas penalidades para o Cancão de Fogo.

A Juazeirense entrou em campo com: Gleibson, Rodriguinho, Emílio, Márcio Luiz e Cesinha (Balotelli); Waguinho, Iran, Ewerton e Clebson; Jeam (Toni Galego) e Nino Guerreiro.

O adversário da Juazeirense na próxima fase será conhecido na segunda-feira (8), após o encerramento das oitavas de finais
De acordo com o regulamento da Série D na próxima fase, os 8 clubes classificados para as quartas de finais formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter