Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Juazeirense nos pênaltis conquista vaga para disputa o acesso

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 7 de julho de 2019 - 0 Comentários


Após empatar por 1 a 1 no jogo de ida, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, a Juazeirense voltou a empatar com o Iporá-GO, agora por 0 x 0 no Estádio Francisco José Ferreira. Com isso, o jogo foi para a disputa por pênaltis e quem levou a melhor foi o Cancão de Fogo que venceu por 4 x 3 e avançou às quartas de final da Série D ficando a dois jogos do acesso para Série C do Brasileiro.

O goleiro Gleibson, da Juazeirense, foi o destaque ao defender dois pênaltis. Rodriguinho, Toni Galego, Nino Guerreiro e Ewerton marcaram nas penalidades para o Cancão de Fogo.

A Juazeirense entrou em campo com: Gleibson, Rodriguinho, Emílio, Márcio Luiz e Cesinha (Balotelli); Waguinho, Iran, Ewerton e Clebson; Jeam (Toni Galego) e Nino Guerreiro.

O adversário da Juazeirense na próxima fase será conhecido na segunda-feira (8), após o encerramento das oitavas de finais
De acordo com o regulamento da Série D na próxima fase, os 8 clubes classificados para as quartas de finais formarão o Bloco III, cujo bloco será ordenado conforme a soma de pontos de cada clube nas 3 (três) primeiras fases (melhor campanha); os confrontos obedecerão ao seguinte critério: o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente. Os vencedores dos 4 (quatro) grupos estarão classificados para a Quinta Fase e já garantirão o acesso para a Série C de 2020. Os quatro melhores posicionados no Bloco III farão a segunda partida do confronto como mandantes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE