Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jacuipense conquista acesso inedito para Serie C do brasileirão


A Jacuipense conseguiu vencer o Floresta no Estadio Eliel Martins, lotado e conquistou o acesso inédito para a Série C. Com um jogo bastante truncado, o Leão do Sisal conseguiu explorar melhor os erros do adversário e fez valer o fator casa para ficar com a classificação. 

O gol do acesso aconteceu aos 29 minutos, quando  Eudair aproveitou a chance sozinho pela direita e marcou o gol da partida para a Jacupa. Depois da conquista do acesso para a Terceirona, a Jacuipense ainda tentará o titulo da  da serie D. 

Campanha do acesso

Na primeira fase, o Jacuipense brilhou. Venceu os cinco primeiros jogos, garantindo a classificação e também do primeiro lugar de forma antecipada, somando 15 pontos, sofrendo sua única derrota na última rodada para o ASA. 

Na fase seguinte, despachou o Central-PE em uma virada impressionante. Perdeu por 2 a 0 em Pernambuco e quando perdia por 1 a 0 na Arena Valfredão, meteu três gols e levou a decisão para os pênaltis, vencendo por 5 a 3 e avançando às oitavas de final para enfrentar o América-RN, clube de muita tradição e maior estrutura. Novamente o Leão do Sisal brilhou. Segurou o 0 a 0 na Arena das Dunas e venceu por 1 a 0 no Eliel Martins, chegando na fase mais importante da competição, e concluindo com êxito seu objetivo, agora indo para a briga pelo título da competição. 

A Jacuipense enfrentara o Manaus nas semifinais da competição. Os jogos serão realizados nos próximos dois fins de semana.  O primeiro Jogo será  em Conceição do Jacuipe no Estádio Eliel Martins.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter