Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçuense é confirmado por 3 temporadas em clube Português

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 9 de julho de 2019 - 0 Comentários

O zagueiro Jobson de Brito Gonzaga, conhecido por Maracás, natural de Itiruçu de vinte e cinco anos que estava emprestado pelo Sampaio ao Oeste, foi negociado em definitivo com o clube português Paços de Ferreira.

O defensor rescindiu o contrato de empréstimo com o Oeste e já apresentou ao clube Português, onde assinou contrato por três temporadas com o clube de Paços.
O empréstimo de Maracás ao Oeste rendeu R$ 40 mil ao Sampaio, mas os valores da negociação com o clube português que  não foram divulgados oficialmente

Contratado pelo Sampaio em 2017, Maracás foi titular do time na campanha do acesso para a Série B e no título da Copa do Nordeste de 2018. Com o rebaixamento na Série B, no início de 2019 foi emprestado ao Oeste, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista e realizou sete jogos na Série B.

Maracás foi da categoria de base do Bahia depois do  Vitória, ai foi para o  Londrina e América-RN,  Sampaio Correa e por ultimo foi por empréstimo  para o Oeste. No clube maranhense o atleta tinha multa rescisória de R$ 1,5 milhão.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE