Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu : Acidente fatal tira a vida do dono da Panificadora Louzado


Mas uma tragedia choca a população de Itiruçu. Desta vez foi o empresario proprietário da Panificadora Louzado Wellington Souza, que morreu depois de uma colisão com a moto honda/nx- 4 Falcon licendida em Itiruçu, que conduzia,  com uma  carreta na noite desta sexta-feira na BR-116, próximo ao Posto Paraná, no  distrito de Jaguaquara,  localidade conhecida como  Entroncamento de Jaguaquara. 

Segundo as informações obtidas pelo Itiruçu Noticias Wellington sofreu fraturas expostas nos braços, pernas, ombro e boca. Ainda no local do acidente ainda com vida  falou o seu nome e queria se levantar e socorristas tentavam lhe  acalmar mas ele estava  muito agitado e sangrava muito. O acidente ocorreu quando o empresario  se deslocava  de Jequié sentido Jaguaquara quando bateu em uma carreta que entrava no posto de combustível e foi arremessado para a pista sendo atingido por outro veículo.
A vitima foi socorrido por uma equipe da  via Bahia  e conduzida para o Hospital Geral Prado Valadares,  ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos e vindo ao óbito.

Segudo populares o empresario ainda com vida estava  e consciente falou o nome dele queria se levantar e o pessoal acalmando mais ele estava  muito agitado e sangrava muito.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Meu Deus, que coisa triste... aqui na terra nao somos nada.presizamos da mais valor a vida é olhar um pouco mais pra seu próximo.que Deus venha confortar os familiares e dê pra ele o descanso eterno.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter