Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem é encontrado depois de fugir a pé do Apriso em SAJ


home que estava desaparecido de nome Marciel Santana Menezes de 28 anos. Foi encontrado no ultimo sábado (20) em Itiruçu e foi encaminhado para o Hospital Pedro Pimentel Ribeiro medicado e já estar com os familiares. (Entenda o caso)
Ele estava desaparecido desde 18 de julho quando estava internado no  Centro de Recuperação Aprisco em Santo Antônio de Jesus. 
Segundo informações de familiares Marciel fugiu do tratamento e veio a pé de Santo Antônio de Jesus até Itiruçu percurso de cerca de 170 km.  Marciel foi encontrado já em Itiruçu com os pés inchados e alguns feridos devido a caminhada. 
Ainda segundo as informações ele não conseguiu carona durante a longa caminhada. Familiares aliviados agradecem comoção de todos.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter