Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Deputado rebate ACM Neto durante o 2 de Julho

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de julho de 2019 - 0 Comentários


A data magna de Independência da Bahia é sempre marcada por polêmicas e declarações acintosas de políticos, mesmo o 2 de Julho sendo considerado um momento para relembrar da história e da importância do movimento estadual para o Brasil. Com essa premissa, o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) defendeu a atuação do governador Rui Costa (PT) e rebateu as declarações do prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) pelo chefe do Executivo baiano não ter participar do desfile desta terça-feira. Rui Costa cumpre agenda na Espanha e foi representado no dia da Independência da Bahia pelo vice-governador João Leão (PP).

“É por conta da péssima gestão federal de Bolsonaro, defendida por ACM Neto, que Rui não poderá participar das agendas neste 2 de Julho. Pois o governador tem que honrar seus compromissos com a Bahia e, para isso, vai precisar dos investimentos que não vêm mais do governo federal, e tantos outros recursos contingenciados por essa gestão. É vergonhoso ainda notar que políticos utilizam isso para fazer debates rasteiros e sem fundamento, apenas para criar clima na imprensa e nos bastidores. Pois a data é de suma importância e o governo Rui esteve em peso no cortejo, foi o estado que ajudou a organizar”, aponta Marcelo Veiga.

O deputado, que é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), não poupou críticas e disse que Salvador precisa de mais “espírito democrático” e de menos apoio ao governo Bolsonaro. “Não entendo o que o partido de ACM Neto está fazendo na base do governo de ultradireita. Entendo que é o instinto de sobrevivência ligado, mas tem coisas que não podemos aceitar. A reforma da previdência, os ataques e censuras a jornalistas e à imprensa, os inúmeros retrocessos administrativos e o fim de políticas públicas não podem ser defendidos por um prefeito de capital”, completa o socialista.
Ascom do deputado Marcelo Veiga


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE