Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Amanda Nunes derrota Holly Holm por nocaute técnico

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 7 de julho de 2019 - 0 Comentários


"O feitiço virou contra o feiticeiro". Foi desta maneira que Amanda Nunes venceu Holly Holm na luta principal do UFC 239, sábado, em Las Vegas (EUA). A brasileira forçou a americana a provar do próprio veneno ao nocauteá-la com um chute alto, no primeiro round, utilizando uma das especialidades da adversária. A brasileira nocauteou Holly Holm aos 4m10s do primeiro round e defendeu o cinturão do peso-galo (até 61kg) da organização.
O chute alto, utilizado pela americana quando venceu Ronda Rousey e tornou-se campeã, voltou-se contra ela pelos pés de Amanda, que acertou de forma magistral o golpe para sacramentar o triunfo.

"Me sinto fantástica. Muita gente fala que o que acontece em Vegas fica em Vegas, mas esses cinturões vou levar para casa. Eu sabia que eu ia pegá-la com esse golpe. Eu queria nocautear ela com o golpe em que ela é especialista, e foi isso. Ela era a única ex-campeã que faltava eu vencer, e eu venci. Dana, amanhã vou te ligar para resolver o que vamos fazer do meu futuro. Brasil, minha família, todos, estamos juntos, é tudo nosso. Essa semana foi especial para mim, ganhei 3 prêmios no Oscar do MMA. Gostaria de agradecer a todos meus fãs", desabafou Amanda.

Alem de Amanda Nunes, os outros vencedores da noite foram:  Jorge Masvidal, Jan Blachowicz e Song Yadong.
Diante do ex-campeão Luke Rockhold, o polonês Blachowicz não tomou conhecimento e acertou uma bomba certeira no segundo round. Por fim, no card preliminar, o chinês Yadong atropelou Alejandro Perez no primeiro assalto.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE