Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O Municipio de Itiruçu não obedeceu a sua Lei Ôrganica





Um pais que nem as instituições respeita  as leis   não podem exigir de seu povo que cumpra. Esta é visão da população em algumas ocasiões diante  as obrigações de deveres e direitos da cidadao.
Itiruçu pode muito bem ser citado por  este mal exemplo. A  Lei Orgânica 1990 prever  no seu artigo 222º  item IV, que é vedado ao município  a instalação de aterro sanitário, usina de reaproveitamento e deposito de lixo a menos de três quilômetros do perímetro urbano, de rios e seus afluentes.

Porem o município tem uma lagoa de degradação a cerca de 300 metros de nascentes e 200 metros de Casas residenciais e creches municipal. A  obras construida a cerca de 20 anos atrás o tempo vem  passando e os problema se prolifera. Consequência disto é a diminuição da qualidade da  agua das nascentes nas proximidades com a do "Beija-flor" afluente do rio jequiezinho, erosão e o aparecimento de muriçocas por toda cidade.

O que faz gestores fazer obras como está? A certeza da impunidade!

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter