Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Pastor é preso acusado por crime de pedofilia e estupro


Por força de mandato de prisão  preventiva da comarca de Santa Bárbara do Oeste município do estado de São Paulo, foi preso na manhã desta quinta feira (03) o pastor Juvêncio Faustino dos Santos Filho, 53 anos, acusado do crime de pedofilia e estupro de vulnerável.

O Pasto também está sendo acusado pelos mesmos crimes em Itiruçu. O Itiruçu Notícias em contato com a Delegada do município de Itiruçu Drª Maria do Socorro, ela explicou que a prisão não tem nada ligado a caso acontecido em Itiruçu. O inquérito  o qual o acusado esta sendo indiciado em Itiruçu já foi submetido  a justiça  e deve sair provavelmente no próximos mês.

A ocorrência aconteceu após a ordem de prisão chegar as mãos da equipe comandada pelo delegado Dr. Arão Borges do município de Jaguaquara. Com o apoio da coordenadoria da 9° Coorpin de Jequié, comandada pelo delegado de polícia Civil Dr. Fabiano Aurich um efetivo policial foi concedido em apoio ao procedimento, que culminou com a detenção do acusado em sua residência na rua Alfredo Alves do Santos em Itiruçu que   fica no fundo da igreja Restaurando Vidas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

2 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter