Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Itiruçu: Pastor é preso acusado por crime de pedofilia e estupro

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 - 2 Comentários


Por força de mandato de prisão  preventiva da comarca de Santa Bárbara do Oeste município do estado de São Paulo, foi preso na manhã desta quinta feira (03) o pastor Juvêncio Faustino dos Santos Filho, 53 anos, acusado do crime de pedofilia e estupro de vulnerável.

O Pasto também está sendo acusado pelos mesmos crimes em Itiruçu. O Itiruçu Notícias em contato com a Delegada do município de Itiruçu Drª Maria do Socorro, ela explicou que a prisão não tem nada ligado a caso acontecido em Itiruçu. O inquérito  o qual o acusado esta sendo indiciado em Itiruçu já foi submetido  a justiça  e deve sair provavelmente no próximos mês.

A ocorrência aconteceu após a ordem de prisão chegar as mãos da equipe comandada pelo delegado Dr. Arão Borges do município de Jaguaquara. Com o apoio da coordenadoria da 9° Coorpin de Jequié, comandada pelo delegado de polícia Civil Dr. Fabiano Aurich um efetivo policial foi concedido em apoio ao procedimento, que culminou com a detenção do acusado em sua residência na rua Alfredo Alves do Santos em Itiruçu que   fica no fundo da igreja Restaurando Vidas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

PUBLICIDADE



 Gilnar