Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Ronaldo reafirma que vai zerar fila de espera nos hospitais públicos

Candidato promete comprar vagas e exames na rede particular de saúde



O candidato Zé Ronaldo (DEM) fez caminhada hoje pela manhã na Fazenda Grande do Retiro, acompanhado dos candidatos ao senado Jutahy Jr e Irmão Lázaro, do vice-prefeito Bruno Reis, além de diversos vereadores e centenas de apoiadores. Após concentração em frente da Empresa Gráfica da Bahia (EGBA), Zé Ronaldo percorreu a rua principal da Fazenda Grande, sempre ao som do jingle a Mudança vem do Interior (que já virou  um hit em Salvador) e sendo saudado com festa e acenos por onde passou. O trajeto da caminhada incluiu a comunidade do Marotinho, onde o prefeito ACM Neto realizou obras recentes de contenção de encostas.
Zé Ronaldo voltou a dizer que vai zerar a fila da Central de regulação, comprando vagas e exames na rede particular de saúde. “Vou garantir a realização de exames, diagnósticos e tratamento. As pessoas estão morrendo sem atendimento médico, isso não pode continuar assim”, disse o candidato.
(Foto: Ângelo Pontes)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter