Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Ronaldo garante que transformará a região Paulo Afonso

O candidato quer a região seja uma grande produtora de frutas



Resgatar a região de Paulo Afonso como grande produtora de frutas é uma das promessas do candidato a governador pela coligação Coragem para Mudar a Bahia, Zé Ronaldo. O ex-prefeito de Feira de Santana visitou o município na quarta-feira (12) e teria  ficado espantado com o fato de uma região tão rica estar sofrendo com a falta de investimentos segundo sua assessoria. “Parece maldade do governo do PT abandonar Paulo Afonso. É preciso investir na irrigação e transformar a cidade numa grande produtora de uva, manga e muito mais”, façou o candidato.
O ex-prefeito de Feira de Santana disse que é uma vergonha o governo do PT abandonar a região. “Levantamos que, além da falta de segurança, o povo de Paulo Afonso enfrenta problemas como o alto índice de mortalidade infantil e uma grande taxa de anafalbetismo”. Zé Ronaldo afirmou que vai investir no desenvolvimento das cidades, apostando em sua cultura e características regionais para atrair investimentos, a abertura de novos negócios e criação de novas vagas de emprego.
Zé Ronaldo garantiu que vai investir na qualidade da educação básica, melhorando a condição das escolas e oferecendo um ambiente de estímulo para os jovens. Durante a carreata, Zé Ronaldo foi questionado também sobre o salário dos aposentados. “É maldade a forma como o governo do PT trata os servidores da ativa e os aposentados. São anos e anos sem reajuste. O povo está sofrendo. Todos sabem que quando chega a idade o cidadão precisa de assistência e, com os vencimentos baixos, o aposentado termina passando necessidades. Precisamos resolver essa situação urgentemente. Quando fui prefeito de Feira de Santana, nunca deixei de ajustar o salários do funcionalismo público e assim será com os servidores do estado”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter