Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá inaugura comitê da campanha para Deputado estadual

 Ex-prefeito de Lafaiete Coutinho vai trabalha muito pela região sendo eleito.



O candidato a deputado Zé Cocá saiu na frente e inaugurou nesta sexta-feira (14) por volta das 18 horas o comitê na praça Gilberto Scaldaferri na cidade de Itiruçu. Zé Cocá foi prefeito da cidade de Lafauete Coutinho por dois mandatos, com 96% de aprovação. 

Apesar do cenário político atual ser desmotivante, Zé Cocá vem despontando como uma liderança do Vale do Jiquiriça e região da Bacia do Rio de Contas.
"Só de trazemos a policlínica já criou esperança a esta gente, ai se ver a carência das pessoas, isto é muito pouco ainda devemos descurtir nossa região grandiosamente" disse Coca se referindo ao Vale do Jiquiriça ao qual o município de Itiruçu pertence. 

Zé Coca falou ainda que não faz promessas mas que vai trabalha muito pela região e que dias melhores virão, concluiu. O Comitê ficou cheio para ouvir o candidato a deputado estadual Zé Cocá





Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter