Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ubaíra vence Jaguaquara e fica a um empate da classificação

Jaguaquara perde a classificação antecipada dentro de casa agora precisa vencer fora para se classificar


No clássico do Vale do Jiquiriça mesmo jogando fora de casa a seleção de Ubaíra venceu a seleção de Jaguaquara pelo placar de 1 a 0. O que motivo grande festa na cidade , já que mesmo pela primeira vez na competição a seleção ubairense vem fazendo uma boa campanha.
Com esse resultado a seleção de Ubaíra soma 8 pontos  e assume a liderança do grupo 8. Mas ainda falta a ultima batalha da primeira fase. No próximo domingo (16),  Ubaira  joga com a seleção de  Ibirapitanga, o jogo será realizado no Estádio Mário Muniz Monteiro em Ubaíra-Ba.
A seleção de Ubaíra jogará pelo empate, para garantir a sua classificação, ou uma vitória para garantir a primeira colocação do seu grupo. Já Jaguaquara só uma vitória interessa diante de Ipiau no estádio Pedro Caetano.

Foto bocapolemicanoesporte

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter