Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Simaria volta a passar mal e Simone anuncia pausa nos shows

Sertaneja novamente se afasta dos palcos para tratar da saúde



Após ficar vários meses afastada dos trabalhos por conta de uma tuberculose ganglionar, a cantora Simaria, 36, retornou aos palcos há algumas semanas. Porém, a famosa voltou a passar mal e a irmã Simone, 35, anunciou neste final de semana que a dupla fará uma pausa nos shows.
Ao se apresentar sozinha em um evento ocorrido em Santa Catarina, Simone contou para o público que as duas irão parar até que Simaria conclua o seu tratamento médico. Na ocasião, a famosa revelou que a irmã precisou voltar ao hospital em São Paulo para realizar novos exames. “Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, explicou.

O público mostrou solidariedade durante o show e aplaudiu Simone após as suas declarações. Em abril deste ano, Simaria foi diagnosticada com um quadro de tuberculose ganglionar, além de anemia e outros problemas estomacais. Por conta disso, se afastou do trabalho por cerca de três meses. A irmã Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. No início de agosto, voltou ao batente mas parece que a saúde da sertaneja ainda não estava totalmente recuperada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter