Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui e Haddad fazem caminhada em Conquista e Jequié

 Os candidatos fazem Caminhada no sudoeste baiano






Após ter sido recebido pelos baianos em Salvador, no mês de agosto, durante a Caminhada da Liberdade, o ex-ministro da Educação no governo Lula e agora candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, voltará à Bahia, neste sábado (15), acompanhado mais uma vez do candidato ao Governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, para uma grande caminhada no interior do Estado.
A “Correria pela Bahia”, que contará também com a presença da candidata a vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB), e da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, formada também pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), e a senador, Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD), vai passar por Vitória da Conquista, às 9h, e Jequié, às 11h30. A ida de Rui às cidades de Planalto e Poções foi suspensa neste dia.
No período da tarde, a partir das 16h, apenas Rui e a comitiva baiana vão seguir em caminhada para Manoel Vitorino, dando sequência a outras viagens pelo interior, que se encerra no domingo (16), em Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal.
Na sexta (14), Rui já terá passado por Guanambi, Caetité, Rio do Antônio, Brumado, Aracatu e Anagé, completando 16 cidades previstas para a semana. Até o final do período eleitoral, a comitiva pretende visitar 120 municípios.

Confira a programação completa da semana:

Sexta-feira – 14/09

9h – Caminhada em Guanambi
11h – Caminhada em Caetité
13h – Caminhada em Rio do Antônio (Distrito de Ibitira)
15h – Caminhada em Brumado
17h – Caminhada em Aracatu
19h – Caminhada em Anagé

Sábado – 15/09

9h – Caminhada em Vitória da Conquista
11h30 – Caminhada em Jequié
16h – Caminhada em Manoel Vitorino

Domingo - 16/09

9h – Caminhada em Jitaúna
10h30 – Caminhada em Aiquara (Povoado Palmeirinha)
12h – Caminhada em Ipiaú
13h30 – Caminhada em Barra do Rocha
15h – Caminhada em Ubatã
17h – Caminhada em Ubaitaba
18h – Caminhada em Aurelino Leal

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter