Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui dispara nas pesquisas e seria reeleito governador no 1º turno

O governador da Bahia tem  a maior aceitação e menor rejeição em pesquisa Ibope



A nova  pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18) mostra o governador da Bahia, Rui Costa (PT), na  liderança com uma imensa vantagem na disputa pela sua reeleição ao governo do estado.
Segundo o levantamento, Rui Costa ampliou a vantagem crescendo 10 pontos percentuais em relação à pesquisa anterior . Agora Rui está com 60% e venceria no primeiro turno com folga.
Os demais candidatos ficaram praticamente com a mesma pontuação, com variações dentro da margem de erro: José Ronaldo (DEM) aparece em segundo lugar, com 7%. Já João Henrique (PRTB) tem 2%, enquanto Marcos Mendes (PSOL), Célia Sacramento (Rede), João Santana (MDB) e Orlando Andrade (PCO) têm 1%.
O levantamento foi feto entre 15 e 17 de setembro, encomendado pela TV Bahia, e tem margem 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Foram ouvidas 1.008 pessoas em 61 municípios. A pesquisa tem nível de confiança de 95% e foi registrada no TSE sob número 03445/2018.
Brancos e nulos somaram 17%, enquanto não sabem ou não responderam 10% dos entrevistados.
Rejeição
No quesito rejeição, João Henrique lidera com 33%; José Ronaldo tem 24%, seguido por João Santana, com 21%; Célia Sacramento, com 20%; Marcos Mendes, com 18%; Orlando Andrade, com 15%; e Rui Costa, com 13%.
Não rejeitaram nenhum somaram 9% dos entrevistados, enquanto não souberam ou não responderam foram 22%.
Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter