Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Rui Costa faz caminhada pela ruas de Itiruçu na busca da reeleição

Ângelo Coronel adianta e e lança Rui Costa como candidato a presidente em 2022


 Rui Correria em campanha  nesta terça-feira (25) para reeleição juntamente com sua comitiva com o vice-governador, João Leão (PP), e os candidatos ao senador, Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD) depois de passa por nos municípios de Maracás e Lajedo do Tabocal pela manhã,  o candidato ao governo da Bahia pelo PT esteve em Itiruçu n inicio da tarde onde realizou caminhada pela ruas da cidade, saudando e complementando as pessoas em sua caminhada .

 A caminhada saiu pela Praça Vivaldo Bastos seguindo pela rua Presidente Vargas Teixeira  de Freitas pelas ruas dos centro da cidade até a Rua Juraci Magalhães em frente ao Casarão Grill.


Os candidato a deputados que tem representação no município que faz parte da coligação Mais Trabalho Por Toda Bahia" também estiveram presentes para federal Jorge Solla,Antonio Brito e Marcelo Nilo.

Os candidatos a deputado estadual também estiveram presentes recebendo e dando abraços nos eleitores entre eles  Zé Cocá, Euclides Fernandes e Marcelo Veiga .

No final da caminhada o Governador Rui Costa  juntamente com a prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregório, o vice-prefeito, Júnior Petrúquio os candidatos a senadores Jaques Wagner e Ângelo Coronel e o  ex-prefeito Aílton Cezarino, em uma palanque improvisado Rui falou de sua caminhada política, pedindo votos para Presidente o petista Fernando Haddad. Rui Costa pediu para os eleitores que pensasse e votasse em um candidato que dá nas mãos de uma criança uma caneta, um livro para estudar e não para aquele que fica ensinando com gestos de como usar uma arma.  O governador pediu voto para seus candidatos a senadores e que os eleitores votasse para Deputado da sua coligação.

O Senador Jaque Wagner também falou para a população Itiruçuense e pediu o voto casadinho com Angelo Coronel.  Que por sua vez disse : Vou pedir o voto  para esta pessoa que pediu para todos e não pediu pra ele, Vou pedir o voto para Rui Policlínicas, Rui Hospitais regionais" se referindo as Rui Costa e sua obras que foram feitas pela Bahia. Angelo Coronel ainda disse que Rui será o próximo candidato a Presidente em 2022.

 A anfitriã a Prefeita Lorena em seu discurso falou que viu no municípios que passaram Rui ganhando presente, "Governador aqui o presente que vamos lhe dá é voto nas urnas". A prefeita também agradeceu a primeira dama do Estado Aline Peixoto dizendo "do lado de uma grande Homem existem uma grande Mulher. E Pediu votos para seus deputados Estadual Euclides Fernandes e declarou o coração dividido; "Do lado esquerdo está Jorge Solla e no lado direito Antonio Brito que tambem tem o Apoio do Vice-prefeito Junior Petrukio e do vereador Jó de Ju e Aguinaldinho.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter